Sergio Pérez foi o melhor dos pilotos da Force India no Grande Prémio de Singapura, ao terminar na quinta posição, mas apesar de estar satisfeito com o facto de ter conseguido ultrapassar uma prova tão complicada numa pista que não era favorável ao seu monolugar, considerou que o resultado poderia ter sido melhor se não fosse a segunda neutralização da corrida: “Estou contente por ter terminado um evento tão complicado na quinta posição. Tantas coisas aconteceram durante a corrida, especialmente na primeira volta, que foi muito difícil, pois não conseguia ver nada por causa do ‘spray’”.
“Ao mesmo tempo estou um bocado dececionado por ter falhado o pódio, porque penso que o segundo período de ‘Safety-Car’ não ajudou a nossa estratégia. Começamos a corrida com pneus de chuva, mas tivemos de mudar cedo para intermédios sob situação de ‘Safety-Car’ e perdi uma posição valiosa na pista. Mesmo assim foi um bom dia, com uma grande recuperação apesar de uma qualificação difícil. Este resultado ajuda a nossa quarta posição no Campeonato de Construtores e continua o meu recorde de marcar sempre pontos em Singapura”, acrescentou Sergio Pérez após a corrida.








