Max Verstappen disse que não precisava de um “pedido de desculpas” da Renault depois da sua mais recente falha, e simplesmente quer que a equipa resolva os seus problemas. O piloto da Red Bull foi forçado a abandonar na Bélgica quando era quinto, devido a um problema de motor logo na oitava volta. Esta foi a sexta desistência do holandês em 12 Grandes Prémios. Quer Verstappen, quer o seu colega de equipa, Daniel Ricciardo, devem receber penalizações na grelha de partida de Monza, devido a trocas de componentes dos motores Renault dos seus Red Bull.
“Eu não preciso de um pedido de desculpas, quero que resolvam isto. Eles estão a trabalhar nisso, veremos o que acontece este fim de semana”, disse o holandês, antes de ser questionado sobre as implicações de todas estas desistências na preparação das provas, referindo ainda: “Com todas estas falhas o que podes fazer? A única coisa que podes fazer é continuar pronto e estar tão em forma quanto possível. Depois tenho de dar o meu melhor na sexta-feira e no sábado e depois esperar conseguir terminar no domingo”.









