Sergio Marchionne pediu uma “resposta enérgica e imediata” da Ferrari após o Grande Prémio da Grã-Bretanha de F1. Em declarações claramente a “falar para dentro” o presidente disse o que toda a gente já percebeu, que a Mercedes está agora à frente na batalha pelos títulos de 2017, e por isso: “Eu sei que vocês são a mesma equipa do Mónaco e do início da temporada, mas nós não podemos lamentar este resultado negativo, mas sim reagir de imediato. Nós sempre soubemos que nosso oponente é muito forte e dominante há vários anos. Estou convencido de que iremos regressar onde estávamos” disse Marchionne que se esquece que pelo menos no caso do Mundial de pilotos ainda é a Ferrari, por intermédio de Sébastian Vettel, que está na frente. É apenas um ponto, o que não é nada, mas é o suficiente para estar na frente…










