Sebastian Vettel acredita que a Ferrari vai conseguir acompanhar a Mercedes durante o Grande Prémio do Azerbaijão, ao contrário do que aconteceu hoje na qualificação. Vettel vai sair de quarto, atrás de ambos os Mercedes e do seu colega de equipa, Kimi Raikkonen.
“O resultado é bom, mas não estou totalmente satisfeito, como é óbvio. Esta manhã não ajudou [referindo-se ao problema hidráulico que teve no TL3], mas não é uma desculpa, fizemos voltas suficientes. Não gosto de desculpas, podia provavelmente ter feito mais, mas provavelmente o melhor que conseguia era o terceiro lugar. Penso que estamos todos surpreendidos com com o que eles (Mercedes) melhoraram na qualificação, mas não podemos ‘ler’ muito disto” disse Vettel, que acredita que o ritmo da Mercedes vai ser menor durante a corrida: “Estamos um pouco mais confiantes porque melhoramos mais um pouco o carro, e por isso não me preocupo muito. Obviamente que não foi a qualificação ideal, mas amanhã a corrida é longa e o ritmo deve ser bom. Não tenho qualquer dúvida de que podemos dar luta”.









