Toto Wolff elogiou a atitude de Lewis Hamilton esta temporada, e disse que o britânico está na “melhor posição” desde que se juntou à Mercedes em 2013. Hamilton venceu três provas este ano e está a 12 pontos de Sebastian Vettel, que lidera o campeonato. O elogio deve-se à forma como Hamilton abordou o futuro depois dos resultados na Rússia e no Mónaco.
“O Lewis está na melhor posição que o vi nos últimos cinco anos. Não só pelo excelente fim de semana em Montreal, mas também porque lidou muito bem com os dias mais duros. É disto que os melhores são feitos. Quando a luta fica mais complicada eles superam as dificuldades e criam mais oportunidades”, considerou Wolff. O diretor da equipa Mercedes elogiou também Valtteri Bottas, dizendo que o finlandês superou as expetativas. Bottas é terceiro, a 48 pontos de Vettel, tendo ganho na Rússia: “Ele superou as nossas expectativas, já fez uma pole, já venceu e desafia o Lewis”.








