Valtteri Bottas diz que é ainda “muito cedo” para tratar da renovação do seu contrato com a Mercedes. Como se sabe, a Mercedes assinou apenas para 2017 com o finlandês, mas recentes declarações de Lewis Hamilton e a perceção dos responsáveis da equipa pode inclinar a balança a favor da renovação de Bottas: “Claro que espero ficar na Mercedes, mas é ainda muito cedo para falar do contrato. Estou focado no presente, em fazer cada vez melhor” disse Bottas, que confirma ter um feitio bem diferente de Hamilton, mas que se respeitam e dão bem: “Somos muito diferentes, eu prefiro estar num ambiente calmo em casa com a minha família, preocupo-me muito com a minha privacidade, mas ele é mais social, e bom no meio de muita gente. Mas somos muito profissionais e respeitamos-nos, mas ao mesmo tempo queremos batermos-nos mutuamente em pista. Aceitamos isto e conseguimos trabalhar juntos. Penso que há um grande espírito de equipa”










