A primeira prova deste ano, em que Eduardo Veiga e Justino Reis, vão participar com o Ford Escort, é o Rali Solo-Escort, que se realiza nas Astúrias, no próximo dia 4 de março. Eduardo Veiga e Justino Reis, já nela competiram nos dois últimos anos. É um Rali e que se destina aos Escort Mk1 e Mk2 e que habitualmente atraí muitos pilotos daqueles modelos da Ford, bem como milhares de espetadores, que se posicionam aos longo dos dois troços. O Solo-Escort, que se realiza em Cornellana, nas Astúrias é um Rali com dois troços cronometrados, nos quais os concorrentes passam por três vezes.









