Martin Prokop já não se estreia no México

Por a 8 Fevereiro 2017 14:43

Todos querem os novos WRC, mas o volume de trabalho, especialmente na M-Sport está a criar alguns problemas, se bem que a um nível bem diferente das restantes equipas. Houve alterações nos planos da produção do Fiesta WRC 2017, que obrigaram a revisões nos vários programas, e por isso a OneBet Jipocar team confirmou hoje que Martin Prokop só irá estrear-se no Rali da Córsega, e não vai ao México. Morten Ostberg, o dono da equipa, revelou ao AutoSport: “Nada está ainda decidido, mas pode acontecer que o Martin fique para já no WRC Trophy com o carro de 2016, mas precisamos de mais informação para decidir. Os timings de produção dos Fiesta WRC 2017 são imprevisíveis, pelo que para já não teremos segundo piloto” disse Ostberg. As inscrições para o Rali do México encerraram ontem.

Isto até pode parecer um ‘problema’ do lado da M-Sport, mas… longe disso. Repare-se que a Citroën tem três pilotos oficiais e só vai ter três carros lá mais para a frente, provavelmente em Portugal até já terá quatro, a Toyota, sensivelemente a mesma coisa, estando prevista a estreia de Esapekka Lappi apenas em Portugal, mas a M-Sport já teve três carros em Monte Carlo e terá quatro na Suécia. Portanto, problemas, mas ‘acima’ da concorrência…

Martin Holmes

Foto M-Sport/Andrea Mickovâ.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado