De finlandês para finlandês, o antigo bicampeão do mundo de Fórmula 1 Mika Hakkinen mostrou-se impressionado com o momento de forma de Kimi Raikkonen em 2016.
Enquanto algumas vozes do paddock acreditam que Sebastian Vettel está a lutar com alguma frustração na Ferrari, Raikkonen superou as suas próprias dificuldades no passado recente para superar o seu companheiro de equipa.
O finlandês da Ferrari acredita que a sua melhoria está relacionado com as mudanças operadas este ano na estrutura:
“Houve algumas mudanças nas pessoas com quem trabalho e até ao momento elas têm feito um excelente trabalho”, cita a publicação holandesa “Formule 1”.
“Existem muitos pequenos detalhes e se todos estiveram como deve ser acabam por ter um grande impacto ao longo de uma volta”, acrescentou.
Surpreendido com os seus resultados em 2016, Mika Hakkinen elogiou o seu compatriota:
“Estou positivamente surpreendido com a forma como o Kimi se tem portado em comparação com o Sebastian. Todos olham para a temporada completa e os vencedores, mas se olhares para as corridas individualmente consegues ver que o Kimi está a bater um tetracampeão mundial”, revelou à Speed Week.










