A Sauber é uma das equipas que ainda não tem definida a sua situação em termos de pilotos quanto à próxima época. Marcus Ericsson e Felipe Nasr continuam com o futuro indefinido, no entanto a chefe de equipa, Monisha Kaltenborn, acredita que o aspecto desportivo vai prevalecer sobre a questão económica na escolha dos dois pilotos para o próximo ano.
“Na Sauber nunca foi tomada uma decisão com base nos aspectos financeiros e todos têm noção disso. A vertente financeira tem de ser considerada, mas primeiro temos de ter em atenção a qualidade do piloto e tudo o que o rodeia. Nada vai alterar a nossa política”, explicou Kaltenborn,
Já sobre o desempenho de Marcus Ericsson e Felipe Nasr, a executiva indiana não esconde que os dois pilotos têm “estado bem. Não tem sido uma época fácil devido a todos os problemas que temos enfrentado. Alguns que estão debaixo do nosso controlo outros nem tanto. Esperamos que com as mudanças e informações que temos vindo a obter seja possível somar pontos”.
Recorde-se que após 14 Grandes Prémios a Sauber ainda não somou qualquer ponto pelo que a equipa de Hinwill tem agora sete corridas para evitar uma situação semelhante à verificada em 2014.










