Nico Rosberg acredita que Lewis Hamilton está errado relativamente ao incidente que ambos protagonizaram na última volta do GP da Áustria de F1. O alemão disse que ficou surpreendido que Hamilton tivesse virado, quando ele estava por dentro: “Estou absolutamente chocado, é inacreditável. Eu tinha a certeza que ira ganhar esta corrida, e perco na última volta. Foi bastante intenso. Estávamos na luta, eu tinha problemas com os travões, os pneus estavam a degradar-se e isso deu ao Lewis uma chance. Mas estava confiante de que poderia defender a posição, e vencer. Estava por dentro, num posição forte, saí um pouco em frente, mas sou eu que decido pois estou por dentro. Depois fiquei surpreendido que o Lewis tenha virado, e isso causou a colisão” disse Rosberg, que está sob investigação dos Comissários por ter causado a colisão e não ter parado com o carro danificado: “Não sei, vamos ver, não vi. Para já estou só frustrado com o que aconteceu, perder a vitória dessa forma.”











