Uma das boas surpresas deste Rali de Castelo é o… carro de segurança! Eduardo Mota, piloto de todo o terreno vai fazer desta feita uma ‘perninha’ nos ralis, e para isso vai pilotar um Toyota Celica 4WD de 1992, ex-Toyota Team Europe, e ex-Pedro Matos Chaves. Este era o carro que o Campeão Nacional de Ralis utilizava para treinar a provas do CNR: “O meu pai – NDR, Ulisses Mota – comprou o carro à Salvador Caetano, e até aqui tem servido de ‘peça de Museu’, mas desta vez decidimos colocá-lo a correr. Para já os planos são apenas fazer este Rali de Castelo Branco como carro zero”, disse Eduardo Mota.











