Tal como já era público, Ricardo Teodósio está de volta ao Campeonato Nacional de Ralis. Num projeto que começou a ser delineado há já algum tempo e que pretende comemorar da melhor forma os 25 anos de carreira do piloto, a aposta recai num Ford Fiesta R5 e no recurso à experimentada equipa RMC. Apesar de nesta altura ainda não conseguir garantir a disputa integral do campeonato por se encontrar ainda em negociações com novos patrocinadores, o piloto pode garantir a sua presença na segunda prova – o Rali de Castelo Branco – a bordo de um Fiesta já com as últimas evoluções. De referir que o número escolhido foi o 15, por se tratar de um número com títulos e com grandes recordações.
O conhecido piloto algarvio, que volta a fazer dupla com José Teixeira, viu a sua preparação condicionada pelos atrasos referidos e só irá tomar contacto com a viatura na próxima sexta-feira num troço nas imediações de Fafe. Face à concorrência que há muito tem vindo a treinar e a preparar-se da melhor forma, Ricardo Teodósio parte com alguma desvantagem, mas de qualquer forma pretende fazer o melhor resultado possível e andar da única forma que sabe: ao ataque!










