Troféu Rotax: Duarte Ferreira com bom arranque
O Kartódromo Internacional de Palmela recebeu a primeira ronda do Troféu Rotax 2016 no passado fim de semana. Na categoria Micro-Max Duarte Ferreira foi o vencedor de um evento que contou com 15 pilotos. A Micro-Max foi talvez a categoria com maiores lutas na frente. Duarte Ferreira venceu duas corridas e obteve um segundo lugar na outra. Em bom plano esteve também Rodrigo Testa, vencedor de uma final e principal opositor de Ferreira, pilotos que travaram um renhido duelo pelo triunfo na 3ª final. António Santos, Tomás Martins e Adrían Malheiro também foram ao pódio, numa categoria com vários nomes a disputarem o top 3, como António Santos, Duarte Pinto Coelho e Tomás Martins.
Classificação ONLINE AQUI.
Fotos: Hellofoto

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pingback: Revista de Imprensa » Troféu Rotax: Duarte Ferreira com bom arranque – AutoSport