São cada vez maiores as pistas que é mesmo a Ferrari que vai anunciar o seu regresso a Le Mans. Para além de Fernando Alonso ser o convidado para dar a partida da prova deste ano, declarações de Luca di Montezemolo deixam mais algumas pistas: “Le Mans faz parte de uma mão cheia de corridas que definiram a história do desporto automóvel” isto depois de recente despedido Stefano Domenicali ter dito o ano passado que “a nova tecnologia V6 na F1 vai permitir alguns projetos interessantes, mas de momento não posso dizer mais”, disse a meio de 2013. Por fim o jornal espanhol El Mundo Deportivo reporta que os organizadores das 24 Horas de Le Mans insistem num “anúncio muito importante para ser feito antes do início da corrida de sábado”. Se não for a Ferrari regressar à categoria principal de Le Mans, tem alguma outra ideia?










