Marco Wittmann irá estar no DTM em Zandvoort como campeão, na sua primeira ronda após selar o título de pilotos. Embora admita que ainda tem as memórias de Lausitzring bem presentes, o alemão lembrou os objetivos da BMW, que pode sair da Holanda com o título de construtores no ‘bolso’.
Antevendo a prova de Zandvoort, Wittmann começou por admitir que “ainda me lembro de cruzar a meta em Lausitzring e das celebrações que se seguiram. Nunca esquecerei esses momentos. Contudo, ainda temos alguns grandes objetivos para alcançar com a BMW e com a minha equipa. Com um pouco de sorte, podemos selar o título de equipas em Zandvoort. Espero que possamos também somar pontos suficientes para a BMW ir para a última corrida em Hockenheim na liderança do campeonato de construtores. Farei novamente o meu melhor”.











