Max Chilton quer continuar a sua carreira nos Estados Unidos, e quer estrear-se nas Verizon IndyCar Series em 2016. O britânico vai ajudar a Carlin na preparação para as Indy Lights deste ano, que marca a estreia da equipa do outro lado do Atlântico, tendo ainda um programa de testes na classe de topo para se preparar para o próximo ano.
Ligado à Carlin desde cedo na sua carreira, Chilton não escondeu que “estou muito entusiasmado por ajudar a Carlin nos EUA. Enquanto ainda considero opções para 2015, a IndyCar apresenta-me um desafio interessante e ao ajudar no desenvolvimento da equipa na Indy Lights estou a manter as minhas opções em aberto para um programa de IndyCar em 2016”.










