Frédéric Sausset levou avante o seu fabuloso projeto que visa participar nas 24 Horas de Le Mans na garagem 56, sendo ele uma pessoa que tem os quatro membros amputados. É um desafio enorme, e mais um grande exemplo de que a paixão pode quebrar todas as barreiras. Foi ontem, em Domaine de la Fouardière, que Fred Sausset apresentou o seu ‘desafio SRT 41’. Vai pilotar um Morgan LMP2, terá a seu lado Frédéric Christophe Tinseau, sendo que o terceiro piloto somente será anunciado mais tarde. Este fantástico projeto foi sancionado pelo ACO e pela FIA, e os primeiros testes deverão realizar-se até ao final do ano. Muito provavelmente, deverão participar pelo menos em uma prova da European Le Mans Series de 2016, antes das 24 Horas de Le Mans.










