PE 8 Baião 1: Mikkelsen ‘aperta’ Latvala e Neuville capota e desiste
Andreas Mikkelsen foi o mais rápido no troço de abertura do Dia 3 do Vodafone Rally de Portugal, a primeira passagem pela especial de Baião, ganhando 0,6s a Sébastien Ogier.
Perdendo 6,1s para o vencedor da classificativa, depois de falhar um cruzamento e de ser obrigado a usar o travão de mão para regressar à estrada, Jari-Matti Latvala não foi além da terceira posição na especial, o que lhe permitiu, ainda assim, manter a liderança, agora por 9,9s face a Mikkelsen que desalojou o Citroën DS3 de Kris Meeke da segunda posição.
Para o quarto lugar subiu Ott Tanak, com Dani Sordo a descer para sexto depois de perder 8/9 segundos para auxiliar o seu colega de equipa, Thierry Neuville que capotou e está fora da etapa de hoje, juntando-se a Elfyn Evans que com um princípio de incêndio no Fiesta também abandonou, pelo menos por hoje, o rali.
Classificação – VER AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI