O SATA Rallye Açores do próximo fim de semana, e que integra o calendário do Campeonato da Europa de Ralis, será a primeira prova da temporada de 2015 para Bruno Magalhães, que está há seis meses afastado da competição.
Num evento em que já subiu ao lugar mais alto do pódio em duas ocasiões (2008 e 2010), o piloto português entende “que um lugar no pódio é um resultado viável e para o qual vou lutar. Estou muito motivado para conseguir um bom resultado logo no primeiro rali e sobretudo numa prova em ‘casa’ e que conheço bem”.
Para este desafio o piloto conta com um Peugeot 208 T16 com o qual realizou “cerca de 50 quilómetros e parece que está tudo bem e apostos para o rali. O carro voltou a mostrar a sua boa performance. Apesar de estar afastado da competição há vários meses estou confiante que tudo vai correr pelo melhor”.
O SATA Rallye Açores será composto por 17 especiais de classificação com mais de 226 quilómetros contra o cronometro. A prova vai para a estrada na Quinta-feira com a ‘qualifying stage” e termina no Sábado depois de realizadas as duas etapas.









