Mads Ostberg capotou na zona nova da especial de Mú, e colocou no Twitter a foto das consequências do seu despiste: “Isto é o que acontece quando se entra em quinta velocidade, numa curva ‘cega’ de quarta velocidade. Acabamos fora de estrada. Sinto-me um pouco em baixo neste momento…”, referiu.










