“Estou satisfeito por termos sido tão competitivos nesta tarde. Penso que mostrámos muita velocdiade, mesmo que seja a minha primeira vez neste circuito. Agora, temos uma base sólida sobre a qual podemos melhorar amanhã. A sessão de hoje mostra que o nosso andamento no Japao não foi um acaso, pelo que estou muito confiante para o resto do fim-de-semana”, afirmou o suíço no final da sessão.
Buemi agradeceu, ainda, o trabalho que os mecânicos fizeram na reconstrução do carro depois de uma saída de pista na primeira sessão, quando embateu com o lado traseiro esquerdo na cruva 8, para evitar uma colisão com Vitantonio Liuzzi.
“Cheguei-me muito depressa à traseira do Liuzzi, que estava a andar devagar na trajectória e ao tentar evitá-lo subi o corrector, perdi o controlo e entrei em pião. Os mecânicos fizeram um excelente trabalho na reconstrução do carro depois desse acidente”, observou.












