Paulo Gonçalves venceu hoje a quarta e penúltima etapa do Sealine Cross Country Rally, entrando novamente na discussão por um lugar no pódio e ficando a pouco mais de dois minutos da liderança. O português falou de uma boa etapa rumo ao objetivo, que é terminar a prova do Qatar da Taça do Mundo FIA de TT num dos três primeiros lugares.
Falando no final do dia, Gonçalves explicou que “ganhei a especial, mas o mais importante é o tempo que recuperei para os meus rivais. Depois do erro de navegação que cometi no primeiro dia, o meu objetivo é terminar no pódio do rali e agora estou mesmo perto de o conseguir”. Com a última etapa pela frente, o atual campeão do mundo de todo-o-terreno alerta contra desconcentrações no dia final, dizendo que “temos mais 370 km e é fácil cometer um erro. Amanhã, no final, veremos como correu”.









