João Ramos regressou ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, seis anos depois, com uma passagem pela Velocidade pelo meio: “É no TT que me sinto feliz! Gostei da passagem pela Velocidade, principalmente quando estive na equipa do meu irmão, onde aprendi imenso, foi uma experiência fantástica más é no TT que me sinto bem. Gosto mais deste ambiente do TT e aos 41 anos só quero fazer aquilo que gosto” começou por dizer João Ramos, que ainda ponderou trazer uma Toyota Hilux, mas o valor é alto e Toyota Rav4 estava ali mesmo à mão de semear: “Pegámos no carro muito em cima desta prova, mas agora pretendo evolui-lo” referiu o piloto que andou no máximo do que o carro lhe permite, sendo certo que irá subir degraus de competitividade prova a prova, na direta proporcionalidade que for evoluindo o Rav4. Em Reguengos foi sexto na Super-Especial, e na prova andou pelo sétimo lugar até que um toque danificou o radiador com a equipa a optar por abandonar para poupar o motor. Promete mais e melhor para as próximas provas.










