Jorge Cardoso chegou a Portalegre na luta pelo vice-campeonato de T2, algo notável em ano de estreia nos nas quatro rodas, mas mais uma vez o piloto da Prolama teve problemas com a sua Navara, desta feita caixa de velocidades, e pori sso diz que provavelmente vai regressar às motos: “O ano começou bem com a vitória em Reguengos, que foi a minha estreia nos carros, mas a partir daí as coisas correram mal, tivemos demasiadas avarias. Por isso, possivelmente vou regressar às motos, pois os carros têm sempre muitos problemas, há demasiadas coisas para avariar, e com isso não conseguimos fazer o que gostamos que é andar e competir. Vamos ver o que decido para o futuro..” disse Jorge Cardoso.









