Depois de uma parceria de sucesso que permitiu desenvolver em conjunto o Track Day – Estoril Circuit Experience em Março passado e agora o Autosport Festival, a CRM e o Autosport decidiram seguir caminhos diferentes e como tal anunciam o final da sua pareceria.
Na base desta decisão estão as diferentes estratégias que as duas empresas pretendem seguir, que divergem sobretudo na questão geográfica.
O Autosport continuará a desenvolver os seus próprios eventos de norte a sul do país, e nas mais variadas modalidades desde o TT à velocidade, passando pelos ralis e mesmo as motos, enquanto que a CRM numa primeira fase irá desenvolver e fortalecer a sua actividade na região do Estoril.
O Autosport e a CRM, agradecem a todos os seus parceiros a colaboração prestada na organização destes dois eventos.
Pedro Corrêa Mendes












