É sempre assim! O mal duns é a sorte doutros, e esta anulação do Lisboa-Dakar é disso um bom exemplo. Ontem noticiámos que a Taça do Mundo de Todo-o-Terreno deverá sofrer um “boom”, já que as principais equipas, Mitsubishi, Volkswagen e BMW, não querem deixar os seus bólides nas garagens e pretendem defrontar-se no terreno, concertando estratégias, hoje é a vez de Francisco Inocêncio anunciar que irá disputar o Nacional de TT.
Assim a equipa Red Line Off Road Team, irá ter os seus dois pilotos lado a lado na competição nacional e agora espera-se que notícias semelhantes possam ser extensivas a mais pilotos.
Para Nuno Inocêncio´, que participava habitualmente nas duas competições, é que não há volta a dar-lhe: «Sinto uma enorme desilusão pois muito trabalho evaporou-se num segundo. Há muito dinheiro envolvido e só em inscrições a Red Line Off Road Team pagou mais de 300 mil euros. Mesmo que recuperados, haverá outra despesas que não o serão», referiu Nuno Inocêncio.











