“Estávamos a andar bem mas com todos os cuidados devido às difíceis condições meteorológicas, mas com o gradual embaciamento do vidro, não consegui aperceber-me de uma zona de água e lama numa travagem forte e saímos ligeiramente da estrada, ficando o carro assente no chassis. O carro não sofreu qualquer dano, mas foi impossível repor o mesmo na estrada e restou-nos renunciar á prova”, explicou Meireles.
Esta foi a segunda desistência consecutiva do Team JMC/Galp Fórmula e com isso fica claramente dificultada a intenção da dupla Minhota alcançar o título: “Aconteceu o que nunca deveria acontecer e agora ficamos numa situação muito complicada em termos de campeonato. Daqui para a frente não dependemos apenas dos nossos resultados nos próximos ralis, por isso resta-nos encarar os restantes de uma forma positiva e sem qualquer tipo de pressão, esperando que algo possa acontecer aos nossos mais diretos adversários”, acrescentou o navegador Mário Castro.









