A Peugeot já completou a homologação do 308 Racing Cup para a categoria TCR, o que o torna elegível para participar em vários campeonatos nacionais e internacionais, incluindo a TCR International Series, a 24H Series e a Taça da Europa de Turismo da FIA.
Para mostrar o novo carro, a Peugeot vai disponibilizar dois carros à Sebastien Loeb Racing, que vai participar em uma jornada de três campeonatos diferentes durante o mês de maio. A estreia está marcada para a jornada da TCR International Series em Spa-Francorchamps, a 6 e 7, seguindo-se a participação numa prova do VLN, no Nordschleife, uma semana depois, para um regresso à mesma pista duas semanas depois, para a jornada do ETCC.
O Peugeot 308 Racing Cup vai estar disponível para clientes a partir de julho. Com a homologação para TCR, o carro francês vê o peso aumentado para 1145 kg, mantendo a mesma potência de 308 cv.












