SRO e SuperGt promovem a primeira corrida conjunta em 2018

Por a 4 Março 2017 14:10

Pela primeira vez a SRO (Stéphane Ratel Organization) – promotora do Campeonato Blancpain GT Series – e os responsáveis pelo SuperGT japonês vão realizar conjuntamente a primeira corrida consagrada a carros da categoria GT3/GT300 em território nipónico. Acontecerá em 2018 e será organizado pela Mobilituland, sendo uma corrida de 10 horas, inserida num programa que terá lugar entre 23 e 26 de agosto do próximo ano em Suzuka, substituindo os tradicionais 1000 km, etapa dos SuperGT, que será disputado no final do ano.

“Estou bastante entusiasmado por vir a Suzuka para apresentar oficialmente as 10 Horas Summer Endurance”, comentou Stéphane Ratel. “A SRO apoia este novo projeto da Mobililand. É um circuito lendário, que tem muito carisma tanto na Europa no como Ásia. Por isso é o local apropriado para receber uma corrida global de GT e escrever outro capítulo na longa e valiosa história deste circuito”, referiu ainda a propósito o fundador da SRO, que prometeu que irá fazer tudo para garantir o sucesso do evento, cujo programa ainda não se conhece em detalhe, embora tenha sido anunciado prémios no valor total de 800 mil euros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Pistas
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.