assinaturas

SEAT Eurocup: Beirão da Veiga quer despedir-se com chave de ouro

Por a 3 Novembro 2016 11:23

Lourenço Beirão da Veiga alinha neste fim de semana na última jornada da SEAT Leon Eurocup, no circuito da Catalunha, em Barcelona. Apesar de afastado da discussão do titulo, o piloto portuguÊs pretende fechar a temporada com um bom resultado, encerrando assim uma era de oito temporadas no total ao volante de carros da marca espanhola.

Depois de ter chegado ao pódio em Silverstone e Mugello, Beirão da Veiga quer vingar-se de alguns azares e assegurar uma classificação nos cinco primeiros do campeonato: “É sem dúvida um fim de semana importante para mim, foram alguns anos neste campeonato, com várias vitórias, grandes momentos que marcaram bastante a minha carreira. Infelizmente não estamos na luta pelo título devido a inúmeras situações menos positivas, mas mostrámos rapidez por diversas vezes e alcançamos pódios, por isso este fim-de-semana aqui em Barcelona quero encerrar esta era com um bom resultado para a Libolo Bull Racing”.

Lourenço Beirão da Veiga participou desde 2005 em várias edições tanto da Supercopa espanhola como da Eurocup SEAT Leon, tendo completando um total de 103 corridas nesta competição, com 20 pódios alcançados, onde se realçam as vitórias no Estoril em 2008 e a dupla vitória no circuito citadino de Pau em 2007. A juntar a estes feitos, Lourenço conquistou ainda seis voltas mais rápidas, números que mostram que Beirão da Veiga deixou a sua marca neste troféu, do qual se despede este fim de semana para se dedicar em 2017 às competições de GT.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.