Rodrigo Almeida nas 24 Horas de Spa: prestação curta, mas intensa: “experiência incrível“

Por a 2 Julho 2025 21:28

A estreia do piloto moçambicano Rodrigo Almeida nas 24 Horas de Spa-Francorchamps ficou marcada por um abandono prematuro devido a danos estruturais no chassis, resultantes de um toque sofrido por um colega de equipa. Apesar do desfecho infeliz, Almeida valorizou a experiência e o apoio da equipa de fábrica da Aston Martin, mantendo o foco na próxima prova na Tailândia, a 5 e 6 de julho: “Infelizmente, o nosso fim de semana nas 24 Horas de Spa-Francorchamps terminou mais cedo do que gostaríamos. Sofremos um toque na traseira do carro enquanto o meu colega de equipa estava em pista, o que resultou numa quebra estrutural do chassis.

Dada a gravidade dos danos foi impossível voltar a competição.

Foi uma experiência incrível apesar de não ter tido um final feliz, mas adorei estar presente num dos melhores eventos de GT a nível mundial e ter sido acompanhado por uma equipa de fábrica da Aston Martin. Continuo focado para a próxima prova, que vai decorrer já no dia 5 e 6 de julho na Tailândia

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas GT3
últimas Autosport
gt3
últimas Automais
gt3
Ativar notificações? Sim Não, obrigado