Roar Before Rolex 24: Portugueses em bom plano

Por a 5 Janeiro 2019 08:42

 

Oliver Jarvis (Mazda Team Joest/Mazda DPi) e Kamui Kobayashi (Konica Minolta Cadillac DPi-V.R./Cadillac DPi) foram os mais rápidos nas duas primeiras sessões do Roar Before Rolex 24. Nas duas sessões, o Cadillac DPi #5 da Mustang Sampling Racing de João Barbosa/Mike Conway/Filipe Albuquerque e Christian Fittipaldi foi quinto na primeira ses~sao e sétimo na segunda.

Na primeira Sessão, o Mazda DPi #77 da Mazda Team Joest de Oliver Jarvis/Tristan Nunez/Timo Bernhard e Rene Rast bateu o Cadillac DPi #10 da Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. de Renger Van Der Zande/Jordan Taylor/Fernando Alonso e Kamui Kobayashi por +0.418, com o Mazda DPi #55 da Mazda Team Joest de Jonathan Bomarito/Harry Tincknell e Olivier Pla em terceiro a 0.460s.

Na GTLM os mais rápido foi o Porsche 911 RSR #911 da Porsche GT Team de Patrick Pilet/Nick Tandy e Frederic Makowiecki e por fim da vclasse GTD o mais rápido foi o Mercedes-AMG GT3 #33 da Riley Motorsports – Team AMG de Ben Keating/Jeroen Bleekemolen, Luca Stolz e Felipe Fraga. No seugndo lugar ficou o Ferrari 488 GT3 #51 da Spirit of Race de Paul Dalla Lana/Pedro Lamy/Mathias Lauda e Daniel Serra.

Na segunda sessão, o mais rápido foi o Cadillac DPi #10 da Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. de Renger Van Der Zande/Jordan Taylor/Fernando Alonso e Kamui Kobayashi, apenas +0.008 na frente do Mazda DPi #55 da Mazda Team Joest de Jonathan Bomarito/Harry Tincknell e Olivier Pla.

No terceiro lugar ficou a +0.242 o segundo Mazda DPi, o #77 da Mazda Team Joest de Oliver Jarvis/Tristan Nunez/Timo Bernhard e Rene Rast.

Na GTLM o mais rápido foi o Ferrari 488 GTE #62 da Risi Competizione de Davide Rigon e Miguel Molina, e por fim na classe GTD, o mais lesto foi novamente o Mercedes-AMG GT3 de Ben Keating/Jeroen Bleekemolen, Luca Stolz e Felipe Fraga, com o Ferrari 488 GT3 #51 da Spirit of Race de Paul Dalla Lana/Pedro Lamy/Mathias Lauda e Daniel Serra a ficar também novamente em segundo.

 

 

Foto IMSA Richard Dole

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas IMSA
últimas Autosport
imsa
últimas Automais
imsa
Ativar notificações? Sim Não, obrigado