A Mercedes-AMG apresentou o novo Mercedes-AMG GT3 Evo com a especificação de 2020 em Nürburgring.
O novo carro substitui o bem-sucedido AMG GT3 existente, com atualizações para melhorar a facilidade de uso e reduzir os custos operacionais. A entrega do novo carro começará no final de 2019 antes do lançamento completo em 2020, com uma estreia oficial pós-homologação prevista para as 24 Horas do Dubai ou as 24h em Daytona.
Um teste de resistência de 30 horas será realizado em velocidade de corrida pela HWA e possivelmente com equipas de clientes em corridas selecionadas no final deste ano, como a VLN.
As equipes existentes terão a opção de comprar um kit de atualização para transformar carros existentes para a especificação Evo, com clientes que compraram um carro nos últimos 12 meses podendo adquirir o kit com desconto.









