assinaturas

Indy500: Ed Carpenter deu nega a Fernando Alonso

Por a 13 Fevereiro 2020 14:05

Não está fácil o regresso de Fernando Alonso à Indy500. Depois do acordo com a Andretti Autosport ter falhado, o piloto procura soluções.

O acordo com a Andretti falhou devido à famosa declaração rádio de Alonso no GP do Japão 2015, apelidando o motor Honda de motor de GP2. A Honda fornece motores à Andretti e não aceitou fornecer motores ao espanhol

Um representante de Alonso terá falado com Ed Carpenter, que não terá mostrado interesse em adicionar um quarto carro à sua estrutura:

Somos uma equipa de dois carros, se dobrarmos o tamanho de nossa equipa em maio, não seria bom para todos. O que seria necessário para considerar quatro carros? Dinheiro, pessoas e tempo.”

A situação de Alonso não é fácil, pois recentemente abandonou o cargo de embaixador da McLaren, que agora tem uma equipa a competir na IndyCar Series, que seria a solução mais fácil para o espanhol competir na mítica prova americana e assim tentar completar a Triple Crown.

assinaturas

16
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Pascassio
Membro
Pascassio

Temos que admitir, que algo vai mal na gestão de carreira.

Pity
Membro
Pity

Há um ditado português que espelha bem a situação do Alonso: “Pela boca morre o peixe”. E há ainda outro: “o calado vence tudo”. Resumindo: se Alonso fosse mais comedido nas críticas, não teria visto tantas portas fecharem-se. Ok, estava frustrado (e com razão), mas devia pensar um bocadinho antes de expressar essa frustração. Devia saber que todas as conversas via rádio estão sujeitas a serem divulgadas. Agora aguenta.

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Inacreditável!!! Como é possível que o melhor piloto em atividade leve nega de todas as equipas de F1, e agora até das de Indy Cars, essa disciplina de segunda onde até pilotos sem mãos têm lugar?… Que humilhação inaceitável!… Como é possível???… A perseguição a Alonso nunca mais tem fim?… O que é que o homem fez de mal?…Que injustiça!… Força Alonso! Grande Campeão!

Cumprimentos

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

Nad. Não fez nada. são apenas interesses comerciais. O resto são histórias de jornalistas, para inflamar talibans

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Será que isto está a acontecer porque ele não é assim tão bom como diz?… Que desilusão! Nem quero acreditar…

Cumprimentos

peudreot106rallye
Membro
peudreot106rallye

Hum.. Os japonêses são humildes. Na Honda sabem que o motor não era bom e ao nível de alonso_san. A questão é que O Nandito é agora piloto Toyota.

Pity
Membro
Pity

Bem visto. Não me tinha lembrado desse pormenor.

Pascassio
Membro
Pascassio

Será que ele é o único, a saltar de construtore,em construtore ?!

Pity
Membro
Pity

Não deve ser o único, mas tudo depende do grau de rivalidade entre Honda e Toyota, acrescida de todo o historial “gipitu”, o que sabemos e o que poderá ter existido sem nós sabermos.

Pascassio
Membro
Pascassio

Não está sobre contrato.
Se fosse por aí, estavam muitos mais na situação dele.

jem
Membro
jem

Falta dizer que a Penske também deu nega. Deve ser para uma nova “notícia”

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Isto que vou contar aqui não é para ser publicado ok?
Há uns dias um fulano, já entradote, bateu-me à porta a oferecer “sus serviçios” de motorista. Dizia que até trabalhava de borla, apenas para ter a possibilidade de conduzir um carro. Claro que o mandei dar uma volta.
Então não é que agora vejo a fotografia do gajo nesta notícia? Ele há com cada uma…

Pascassio
Membro
Pascassio

Deve ter sido, por teres um Tesla.

chicanalysis
Membro
chicanalysis

Se calhar foi por isso, mas antes tive um honda…

*RMPS*
Membro
*RMPS*

Lol… Muitíssimo bem escrito!

Cumprimentos

jpxoné
Membro
jpxoné

Coitado do Alonso… Confesso que tenho muita pena dele! Deve ser muito triste ter de andar a mendigar um lugarzinho de equipa em equipa e darem- lhe sempre com os pés!… Logo a ele, o melhor do mundo… O orgulho deve-lhe ter batido bem no fundo… Basta olhar para a cara de desânimo na imagem ( a foto terá sido tirada à saída da Penske, onde também levou nega)… Mando daqui um grande abraço solidário para o campeão espanhol e os seus fãs! Bem hajam! Até sempre!

últimas INDYCAR
últimas Autosport