GT3 Cup, Carlos Vieira: ” Ainda poderia ter feito um pouco melhor”
Carlos Vieira conquistou este sábado, no Braga Racing Kickoff, organizado pelo CAMI Motorsport, a pole position para a primeira corrida da época da GT3 Cup, ao bater Manuel Fernandes e José Rodrigues, numa sessão em que a pista bracarense alternava entre setores secos e molhados. O piloto de Fafe foi o único a entrar no segundo 21 e a grande surpresa acabaria por ter o vila-realense Manuel Fernandes como protagonista, ao conseguir o segundo melhor tempo, por escassa margem face a José Rodrigues, que a correr em casa viu o seu desempenho comprometido por um pequeno erro.
Qualificação 1
- 1º, #99# Carlos Vieira (PRO) 1.21,867
- 2º, #7# Manuel Fernandes (AM) 1.22.664
- 3º, #27# José Rodrigues (PRO) 1.22.770
- 4º, #5# Francisco Carvalho (PRO) 1.23.130
- 5º, #97# JLB Racing Vasco Barros (PRO) 1.23.534
- 6º, #12# Jorge Areia (GD) 1.25.397
- 7º, #Manuel Mello Breyner (PRO) 1.26.344
- 8º, #92# António Pereira (AM) 1.26.884
- 9º, #13# Luís Rocha (AM) 1.26.994
- 10º, #19# Pedro Branco (GD) 1.30.557
- 11º, #23# João Vieira (GD) 1.31.366
- 12º, #9# José Oliveira (GD) 1.38.332
- #43# MDriving Raing Team/Mousinho Esteves não alinhou
A palavra dos pilotos
Carlos Vieira (1º): “Correu bem, dentro das minhas expetativas. Ainda poderia ter feito um pouco melhor, mas logo a seguir a sessão acabou…”
Manuel Fernandes (2º): “Foi bastante melhor do que eu poderia esperar, o carro está perfeito, mas ainda estou na fase de ganhar confiança em mim e no… Porsche”
José Rodrigues (3º): “Quando estava na tentativa de atacar a ‘pole’ tive uma saída e fiquei com os pneus sujos para o resto da sessão. A partir daí não deu para mais…”
Francisco Carvalho (4º): “O carro não esteve tão bem como ontem e temos um pequeno problema para resolver”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





