Red Bull com Marco Wittmann no DTM

Por a 23 Fevereiro 2016 11:11

Depois do anúncio anterior que a Red Bull já não ia patrocinar António Félix da Costa no DTM, a marca austríaca de bebidas energéticas anunciou que vai manter-se ligada à BMW patrocinando Marco Wittmann no BMW M4 DTM com o nº 11. O campeão do DTM em 2014 já tinha estado em contacto com a Red Bull quando testou o Toro Rosso o ano passado.

Com algumas trocas de equipas pelos vários pilotos da marca alemã, era inevitável também algumas trocas de patrocinadores, restando saber qual dos parceiros habituais da BMW vai estar no carro de Félix da Costa. O ano passado, Wittmann correu com as cores dos relógios Ice e das suspensões H&R no carro com o nº 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
automotofan
automotofan
8 anos atrás

O afc vai deixar de ter o carro mais bonito do pelotão

4dodaspt
4dodaspt
Reply to  automotofan
8 anos atrás

Pior do que ter o mais bonito, é dizer a breve prazo, adeus ao DTM, e que por pena minha a confirmar-se a vinda do DTM à Boavista, não vamos ter o tuga ao mais alto nível, enfim, ele que procure rapidamente uma nova disciplina e que não a Fórmula E.

Pity
Pity
Reply to  4dodaspt
8 anos atrás

Dizer adeus, porquê? A Red Bull pode ter influenciado a entrada no DTM, mas não a sua continuação. Mais, era óbvio que tendo o AFC batido com a porta, no que respeita ao simulador da F1, eles iriam deixar de o patrocinar.
E porque é que ele não há-de fazer carreira na Fórmula E? Ao que consta há vários interessados em contratá-lo. É a (uma das) fórmula do futuro.

AS19940501
Reply to  Pity
8 anos atrás

O AFC ter batido com a porta da Red Bull?! Alguém está a ver o filme ao contrário…

Pity
Pity
Reply to  AS19940501
8 anos atrás

Não sou eu, de certeza. Foi ele que o disse. Por outras palavras, o que ele disse foi que se fartou de ser piloto de simulador, que era uma sobrecarga de trabalho sem retorno/visibilidade, que ao acumular com o DTM e a Fórmula E, não lhe deixava tempo nenhum livre. Tudo isto, numa entrevista ao Autosport, aqui há uns tempos. Já agora, permita-me um conselho: vá ao seu perfil e, onde diz “nome”, substitua o e-mail por um nome ou nick. A não ser que queira ser uma pessoa “muito bem relacionada”, que gosta de receber mails de desconhecidos, não… Ler mais »

trackback
8 anos atrás

[…] Red Bull com Marco Wittmann no DTM […]

automotofan
automotofan
8 anos atrás

Não percebo uma vez que o afc e mais mediático que o wittman. E uma especie de vingança por deixar o simulador da red bull. Enfim um dos maiores talentos que ficou a porta da f1.

pedrososport-1
pedrososport-1
8 anos atrás

Wec is the future for AFC!

últimas DTM
últimas Autosport
dtm
últimas Automais
dtm
Ativar notificações? Sim Não, obrigado