Definidas as 10 pilotos para o processo de seleção final da Ladies Cup

Por a 28 Maio 2024 19:02

No próximo dia 30 de maio, o Circuito do Estoril será o palco da seleção final para integrar a Ladies Cup desta temporada, iniciativa que resultada da parceira entre a FPAK e a CRM Motorsport e que selecionará quatro pilotos que terão oportunidade para competir nos Caterham.

A FPAK anunciou que as dez pilotos foram escolhidas para participar do processo de seleção, onde apenas quatro serão selecionadas para o projeto.

Ana Sofia Correia; Anabela Corte Teles; Andreia Fonseca; Beatriz Soares; Margarida Furtado; Margarida Barbosa; Mariana Andrada; Matilde Magalhães; Rafaela Barbosa e Tânia Machado são as pilotos para o próximo passo do processo de seleção. 

O processo de seleção será conduzido por César Campaniço, ‘coach’ da FPAK, em colaboração com a CRM Motorsport. As candidatas passarão por uma série de avaliações que incluem sessões na pista em dois momentos distintos, sempre acompanhadas por um treinador e uma fase final onde as pilotos retornarão à pista de forma autónoma.

Todo o percurso será minuciosamente avaliado para identificar as quatro pilotos que demonstram melhor adaptação ao carro e à realidade da competição Caterham.

A FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting) e a CRM Motorsport firmaram uma parceria para promover a participação feminina no desporto automóvel. As quatro pilotos selecionadas participarão de duas jornadas, ambas no Circuito do Estoril, como parte do esforço contínuo para aumentar a inclusão e diversidade no automobilismo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Pistas
últimas Autosport
pistas-2
últimas Automais
pistas-2
Ativar notificações? Sim Não, obrigado