Já são conhecidos os primeiros resultados resultantes do fim de semana do Super Racing Weekend de Portimão com a realização dos treinos livres do Open de Velocidade de Portugal e dos Legends.
No Open, Pedro Marreiros e Paulo Pinheiro (Porsche 991 GT3 Cup/G2) foram os mais rápidos 0.948s na frente de José Correia (Nissan Nismo GTR GT3/G1). Terceiro lugar para o Porsche 997 GT3 Cup/G2 de Fábio Mota.
Nos Legends o mais rápido em pista foram Manuel Pedro Fernandes/Hugo Mestre (BMW 320 d/ Livre), 5.739s na frente de António Barros (BMW M3/L 99) com Joaquim Soares BMW M3/L 99) na terceira posição.
Nos Clássicos, Rui Costa (Ford Escort RS 1600/H75) foi o mais rápido em pista na frente de Rui Azevedo (Ford Escort RS 1600 Classicos/H75) com Joaquim Jorge (Ford Escort RS 1600 Classicos H75) em terceiro.












