César Machado está de regresso à competição

Por a 12 Julho 2018 09:04

César Machado está de regresso à competição e vai correr na próxima prova do TCR Itália. Juntando-se a José Rodrigues no Honda Civic Type-R FK2, o jovem piloto pretende demonstrar em corrida o bom andamento que conseguiu obter nos testes da passada semana ao volante da máquina da Target Competition.

Este será ao mesmo tempo o regresso do jovem piloto da Skywalker Racing Management à competição após uma paragem de nove meses, e a estreia num campeonato internacional tão competitivo quanto o italiano.

Estou muito contente por voltar às corridas, será o meu regresso após vários meses parado. Já tive oportunidade de testar no circuito de Mugello, e sem dúvida que se tornou um dos meus favoritos dadas as suas características. O traçado é muito rápido, mas com algumas zonas muito técnicas onde se pode facilmente perder imenso tempo. O TCR Itália é um campeonato bastante competitivo, com bons carros, boas equipas e pilotos muito talentosos e experientes. Ainda assim, estou focado e confiante que o primeiro passo na minha internacionalização possa ser bastante positivo. Sei que será trabalhoso dadas as circunstâncias mas estou focado em fazer um bom resultado”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png