Robby Gordon capotou

Por a 8 Janeiro 2013 15:34

As palavras que proferiu antes do começo do Dakar, apelidando os MINI de carros de Senhoras e feios os buggy da Qatar Red Bull Team, parecem ter ricocheteado, já que ao piloto norte-americano tudo acontece neste Dakar. Depois de ter ficado atascado logo na curta primeira especial da prova, e partido a manete da caixa de velocidades, eis que depois duma etapa sem problemas, que terminou no pódio, hoje voltou aos azares, ao capotar o enorme Hummer, que ficou de rodas para o ar, à espera que alguém o virasse. Em termos físicos, nada sucedeu à equipa, e provavelmente, nem psicológicos a Robby Gordon, que deverá ultrapassar mais este azar com um encolher de ombros, ele que há muito está preparado para as mais diversas tropelias, que já vêm do tempo em que o pai o levada em pé no seu jipe, agarrado ao arco de segurança, durante 500 milhas, para treinar a Baja Califórnia.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado