José Camilo Martins de T2 em Portalegre

Por a 29 Outubro 2009 16:03

Depois da conquista do título logo após o Transibérico, José Camilo Martins e Mário Feio disputaram as provas de Beja e de Castelo Branco, integrados no pelotão dos T8, mas para a estreia na mais carismática prova do TT nacional, a equipa decidiu apostar no T2, antevendo uma possível mudança de categoria, já em 2010.

Apesar de tudo ter sido preparado ao mínimo detalhe, não foi muito bem sucedida a participação da equipa FAMO TT no Terras da Raia, já que um problema mecânico impediu a dupla José Camilo Martins e Mário Feio de terminar a prova, numa altura em que era praticamente certa a sua entrada para o top-10. Ainda que um pouco penalizados por esse facto, os elementos da equipa decidiram de imediato começar a preparação para a derradeira prova do ano, a disputar na região de Portalegre, já no próximo fim de semana:

 

“Depois da conquista do título, estamos agora a preparar a estreia na prova mais carismática do TT Nacional. O Mário já conhece bem, mas para mim vai ser uma estreia absoluta, ou melhor, vão acontecer várias estreias num só evento. Resolvemos tentar a nossa participação em T2. Pensamos que em termos da nossa evolução, poderá ser o passo mais lógico a dar e como já cumprimos os nossos objectivos para este ano em T8, decidimos tentar a nossa sorte em T2.”

“Vai ser um confronto em que partimos com algumas desvantagens; Poucos quilómetros fizemos com o Mitsubishi Pajero – o mesmo com que Pedro Silva Nunes conseguiu tão bons resultados no CPTT deste ano e o vencedor do Agrupamento T2 no Portalegre 2008, com António Baiona ao volante – e não conheço um metro da prova, pelo que apesar de irmos dar o nosso melhor, temos plena consciência de todas as dificuldades que se nos vão deparar.

Confio a 100% na experiência do Mário Feio, principalmente nesta prova. Acho que mais do que nunca dependo dele para que o resultado final possa ser pelo menos lisonjeiro.”

Um passo que a equipa também quer dar para avaliar das suas capacidades num agrupamento em que pensa apostar em 2010, com esta ou com outra montada, mas que obviamente depende da concretização dos apoios solicitados, que são mais do que nunca necessários para avançar com um projecto com outras ambições.

“Sabemos que não vai ser fácil… logo em Portalegre. Mas partir de novo – como no Transibérico – no evento Nacional, atrás de toda a gente e não pontuar como os outros, não  me  pareceu  correcto  nem para nós nem para os patrocinadores, pelo que vamos tentar a nossa sorte no T2”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado