Hélder Rodrigues: “Ainda falta mais de uma semana e temos de ser fortes até ao final”

Por a 8 Janeiro 2015 22:26

Apesar das contrariedades que têm afetado a sua corrida, Hélder Rodrigues confirmou que está muito motivado e com capacidade de lutar e conquistar uma posição mais de acordo com o seu real valor. Na etapa de hoje o piloto oficial da Honda averbou a 6ª posição e está agora a apenas sete minutos do 5º lugar da classificação geral. 

Foi todavia uma jornada muito complicada tendo em conta que depois do 18º lugar na etapa de ontem o piloto luso viu-se forçado a partir para a corrida da 20ª posição e sentiu muitas dificuldades em ultrapassar os pilotos que partiram à sua frente.

“Apanhei muito pó no inicio da especial e até ao km 226 só consegui passar um piloto. Depois e a partir do reabastecimento consegui imprimir um bom ritmo. Com mais vento e um deserto mais aberto consegui então passar alguns pilotos e chegar ao final com um melhor resultado. Estou contente porque partindo de vigésimo sabia que iria ser uma corrida difícil para mim, mas no final até correu bem. Ainda falta mais de uma semana e temos de ser fortes até ao final”, salientou Hélder Rodrigues.

últimas TT
últimas Autosport