É já este fim-de-semana que terá palco mais uma edição da já prestigiada prova de Todo de Terreno as 24 Horas TT de Fronteira. A edição de 2013 da dura e exigente prova foi já referenciada como uma das melhores de sempre face ao grande lote de inscritos presentes, com grandes nomes do automobilismo nacional e internacional.
Entre estes estará pela primeira vez uma equipa de Aruil, liderada pelo novo Campeão Absoluto do Open de Ralis 2 RM, Gil Antunes, na qual se juntou ainda Alexandre Ramos, Diogo Correia e Carlos Santos, alguns deles a ter mesmo o primeiro contacto no desporto motorizado. Estes 4 amigos de Aruil, partem acima de tudo com o grande objetivo de terminar a prova, num desafio bem duro que irá por à prova o resistente e competitivo Opel Astra GSI que nestas últimas semanas foi alvo de grandes alterações, de forma a superar uma prova desta natureza mais detalhada para os 4×4.
Como nos salienta o piloto inscrito pela Inside Motorsport “As 24 horas de Fronteira é uma prova que já vamos acompanhando há alguns anos e na qual sempre foi havendo a vontade de participar. Este ano surgiu essa possibilidade e vamos alinhar nesta grande aventura, num desafio que vai ser ainda mais interessante visto que vamos apostar no Opel Astra Gsi, inseridos no Grupo B, numa prova onde os puros 4×4 TT levam grande vantagem. A nossa grande ambição é terminar, divertir ao máximo e tentar rodar nos primeiros lugares do nosso grupo”.
A prova arranca sexta feita com a realização dos treinos cronometrados, que irá ditar a grelha de partida paras as 24 horas de prova que terá arranque no sábado pelas 12h00.











