Rali TT Reguengos de Monsaraz: As incidências da manhã

Por a 1 Maio 2016 14:12

Nuno Matos é o novo líder do Rali T Reguengos de Monsaraz. O piloto do Opel Mokka Proto chegou ao comando depois de uma manhã em imprimiu sempre um bom ritmo, não tendo também qualquer problema. O piloto ocupa o primeiro lugar na geral, com 1m01.31s de vantagem sobre Alejandro Martins. O piloto, em Toyota Hilux, ainda perdeu cerca de 1 minuto a 8 km do final, quando furou. No terceiro lugar está João Ramos, a 2m26.19sm, que venceu ontem o Prólogo, mas viu o pneu traseiro direito da sua Toyota Hilux descolar-se ao km 95 do SS1. Teve que mudar o pneu, perdendo com isso algum tempo e também a liderança. “Para a parte da tarde mudámos também o filtro de ar, porque numa lagoa ele chupou alguma água, isto a meio do sector seletivo, ficando o motor a enrolar. No entanto, não foi aí que perdemos tempo, e sim com o pneu.”, disse ao AutoSport.

Miguel Barbosa também se viu a braços com problemas que lhe condicionaram a prestação no SS1: “Entrámos bem no troço, mas as escovas do limpa para-brisas deixaram de funcionar. Não sabemos o que foi, mas isso obrigou-nos a parar imensas vezes ao longo do troço para limpar o vidro. Não viamos nada. Depois optámos também por reduzir o ritmo. Agora da parte da tarde vamos tentar remediar e fazer o possível.”

Na estreia do Kia Sportage no TT e da própria marca na modalidade, Nuno Madeira apresenta-se a bom nível e é quinto classificado da geral. Tiago Reis é sexto, seguido de João Rosa, Lino Carapeta, André Amaral e Pedro Veríssimo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport