CNTT, Benimoto na Ferraria com 9 pilotos e 2 estreias

Por a 25 Abril 2019 08:01

A Benimoto Racing Team vai estar à partida para o Raid TT da Ferreira que este fim de semana se disputa nas pistas dos concelhos de Gavião e Abrantes com duas novidades e com três dos seus pilotos a ocupar posições no Top 15 absoluto da supercompetitiva categoria SSV. Pela Benimoto inscrevem-se na prova organizada pelo Clube da Ferraria nove equipas, todas aos comandos de Can-Am Maverick X3, cinco das quais se encontram a disputar também o Troféu Can-Am.

Nesta 32ª edição da prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria (CCRDF) destaque para as participações do piloto de Beja Filipe Cameirinha que terá agora a seu lado Gonçalo Magalhães, habitual navegador de André Villas Boas, e do veterano Avelino Luís, dois pilotos reconhecidamente dos mais rápidos do supercompetitivo pelotão dos SSV.

Nelson Caxias e Sérgio Batista, dois pilotos que se estrearam este ano, têm estado em evidência. Ocupam respetivamente o 1º e o 3º lugar na Classe Promoção onde cada um já teve a oportunidade de vencer. Sérgio Batista é ainda o 3º da Classe Stock do Troféu Can-Am.

Luís Cunha, campeão veterano nas duas rodas em 2017 e que nos SSV ocupa uma posição no Top 10 desta supercompetitiva classe, a par de um 4º lugar na Classe Stock do Troféu Can-Am; o piloto brasileiro Daniel Mahseredjian, cada vez mais habituado às pistas nacionais, e Mauro Silva que imprime regularmente um bom andamento fecham o leque de pilotos Benimoto que habitualmente competem no CNTT e que se inscreveram para esta que será a quarta jornada da temporada 2019.

Referência especial para duas novidades da Benimoto neste Raid Ferraria: Hélder Novo que vai ter a seu lado Gilberto Reis e a dupla Marco Marques/ Nelson Santos.
O 32º Raid TT da Ferraria disputa-se nos dias 27 e 28 de abril. A prova arranca no sábado com a realização da primeira etapa que compreende um setor seletivo de 42,5 km. No domingo de os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 88 quilómetros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNTT SSV
últimas Autosport