Embora garantindo que está agora «totalmente concentrado no próximo Lisboa-Dakar», Miguel Barbosa já admitiu que o seu futuro próximo deverá passar, uma vez mais, pelo Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, «também porque tem sido essa a vontade dos meus patrocinadores, a quem caberá sempre a palavra final».
Nessa perspectiva, é ponto assente que a actual ligação à X-Raid, retomada em Portalegre, «será para manter», mantendo-se apenas a dúvida sobre o carro a utilizar, «pois a equipa tem outros carros além do BMW X5», admitiu o lisboeta, aludindo à hipótese de passar a guiar o mais competitivo X3 Cross Country.











