/sem-categoria/wrc-craig-breen-acidentado-em-testes-para-o-rali-de-monte-carlo/
WRC: Craig Breen acidentado em testes para o Rali de Monte Carlo | AutoSport

WRC: Craig Breen acidentado em testes para o Rali de Monte Carlo

Por a 12 Janeiro 2022 11:58

Craig Breen despistou-se hoje em testes para o Rali de Monte Carlo. Tanto o piloto como o navegador saíram do carro sem assistência, e sem ferimentos, mas o Ford Puma Rally1 Hybrid ficou com o tejadilho no chão. Bastou um ligeiro toque numa ponte para a saída de estrada com o carro a ficar a cerca de 20 metros da estrada.
É mais um na longa lista de acidentes em testes com os novos Rally1. Ao contrário dos anos anteriores, estes carros são completamente novos, a pilotagem muda na direta proporcionalidade das novidades dos carros, e os pilotos ainda estão a descobrir muita coisa, pelo que é natural que puxem pelos carros, para aprender o mais possível.
E neste momento é perfeitamente natural que ainda não conheçam os limites dos carros, por isso acidentes este ano é bem provável serem mais frequentes do que nestes últimos anos.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
manuel moita
manuel moita
5 dias atrás

O problema nao e serem carros novos em 2017 tambem tivemos carros novos e nao aconteceu nada disto a FIA anda a dormir com a preocupaçao de fazer jogos Sujos na F1 e estas se nas tintas para os ralis estes carros sao perigosos esperemos que nao boltem os acidentes dos anos 80 com os Grupo B

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis