WRC, Sébastien Loeb: “Queremos ajudar a equipa a fortalecer a liderança nos construtores…”

Por a 20 Outubro 2019 16:24

Sébastien Loeb e Daniel Elena, vencedores do rali da Catalunha em 2018, pretendem dar à Hyundai o maior número de pontos possível, ajudando assim na busca do título de construtores no Mundial de Ralis.

Desta vez ao volante do Hyundai i20 Coupe WRC, Sébastien Loeb preparou o rali da Catalunha com a participação no Rali Ciudad de Granada, prova a contar para o Campeonato Espanhol de Ralis.

“Claro que sabemos que o nível de competição desta época no WRC está longe de facilitar as coisas, mas vamos dar tudo o que temos. Estou confiante no nosso alinhamento. O Thierry está determinado a manter a esperança de conquistar o título, ao lado de Dani Sordo e do Sébastien Loeb. Queremos depender apenas de nós.” – disse o chefe de equipa da Hyundai Motorsport, Andrea Adamo.

Loeb conta também com uma posição de partida bastante favorável nas primeiras especiais de terra:

“É um rali que sempre adorei. A superfície mista é algo que eu sempre apreciei no passado e é o único rali onde as configurações do carro são completamente alteradas a meio do rali.”

“Estamos convencidos de que podemos manter o ritmo e ajudar a equipa a fortalecer sua liderança no campeonato de construtores.”

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Billy Bob
Membro
Billy Bob

Equipa de luxo, oxalá daí venha outro rali espectacular tal como foi o de Walles.

últimas Ralis
últimas Autosport