Sébastien Ogier continua em primeiro, apesar de ter perdido tempo para Ott Tanak. As condições da especial estavam diferentes do que a maioria dos pilotos esperava.
Sébastien Ogier – “Estou preocupado a tentar gerir os pneus para todo o fim de semana”
Jari-Matti Latvala – “Sinto-me melhor do que de manhã. Estou mais feliz com o carro. Em alguns lugares a chuva fez com que o piso ficasse muito escorregadio, mas noutros está totalmente seco”.
Elfyn Evans – “A especial estava toda muito húmida enquanto nós esperávamos que estivesse seca. Não foi o ideal para nós”.
Dani Sordo – “Agora está a chover a sério e com estes pneus mistos que tenho vou ter de ser muito cuidadoso”.
Kris Meeke – “Existe muita lama na estrada e a chuva não é suficiente para a limpar”.
Craig Breen – “O carro está melhor mas continua traiçoeiro. Foi melhor do que de manhã”.
Esapekka Lappi – “Não foi muito mau, para mim, foi normal, a equipa fez um bom trabalho”.
Bryan Bouffier – “Condições muito difíceis, mas mais divertidas. É preciso estar muito concentrado, porque as condições estão traiçoeiras”.










